top of page

Lajes pré-moldada: conheça os tipos e suas vantagens

A construção industrial é um setor que vem crescendo a cada dia e é importante ter soluções eficientes e de qualidade para atender a demanda. E é aí que entra a laje pré-moldada. Essa solução tem se tornado cada vez mais popular entre os profissionais da área devido aos seus inúmeros benefícios.





  • Rapidez de instalação: A laje pré-moldada é produzida em fábrica e chega ao local da obra já pronta para ser instalada. Isso significa que o processo de montagem é muito mais rápido do que o de uma laje convencional, o que ajuda a agilizar o cronograma da obra.


  • Qualidade: A produção em fábrica garante uma uniformidade e precisão na fabricação da laje, resultando em uma peça muito mais resistente e durável.


  • Economia: pelo fato de ser produzida em fábrica, é possível ser feita em grande escala, o que resulta em custos mais baixos do que as lajes convencionais. Além disso, a rapidez de instalação também contribui para a redução de gastos com mão de obra.


  • Sustentabilidade: Como é possível reaproveitar formas e sistema de fabricação é uma solução muito mais eficiente em termos de desperdício de material. Isso ajuda a preservar o meio ambiente e a tornar a construção mais sustentável.


  • Flexibilidade: devido a facilidade de fabricação fora de obra podemos produzir em diferentes tamanhos e formas, o que torna possível a adaptação às necessidades específicas de cada projeto.


Em resumo, a laje pré-moldada é uma solução eficiente e de qualidade para a construção industrial. Com uma série de benefícios, como rapidez de instalação, qualidade, economia, sustentabilidade e flexibilidade, ela é uma escolha inteligente para quem procura soluções inovadoras e de alta performance.



Obra concessionária Volkswagen São Paulo executada pela Rocha Machado Engenharia com a utilização de lajes pré-moldadas.




コメント


  • Branca Ícone LinkedIn
  • Instagram
bottom of page